publicidade
06/12/2019 09:54

Mecânicos aceleraram em dupla com pilotos em prova da Ameka na Granja Viana

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Pódio da confraternização entre pilotos e mecânicos no KGV


O automobilismo é considerado o esporte individual mais coletivo de todos, mas uma prova especial no Kartódromo Granja Viana, disputada nesta semana, levou este lema ao extremo ao formar uma corrida de uma hora de duração em que renomados pilotos do automobilismo brasileiro fizeram dupla com seus mecânicos, que também mostraram que entendem de pilotagem na prática.

Esta é uma confraternização que fazemos pelo terceiro ano seguido e que fica a cada ano mais divertida e ao mesmo tempo competitiva. Foram 40 duplas e o mais legal foi ver o quanto os mecânicos se empenharam para mostrar que sabem tudo do acerto do kart e também aceleram para valer”, diz Felipe Giaffone, proprietário do Kartódromo Granja Viana, comentarista de automobilismo e piloto da Copa Truck.

A vitória na 'Ameka', como é conhecida a prova, ficou com a dupla Bruno Montele e Gilson, com Alberto Cattucci e Camarão na segunda posição, seguidos por Johnny Silva/Uepa, Peterson Nakamura/Bocão e Leonardo Reis/Vinícius Ferreira. As mulheres também foram representadas por Cris Reis, em dupla com o mecânico Edinho.

Foi um evento muito divertido e toda a equipe Car Racing se envolveu tanto na parte de resultado, com três duplas no pódio, quanto na confraternização. Parabéns ao Kartódromo Granja Viana pela organização e podem contar com nossos pilotos e mecânicos para 2020”, disse a piloto Cris.

A corrida teve transmissão ao vivo e pode ser conferida neste link.

Confira o top 5 (resultados completos no site do Kartódromo Granja Viana):
1º) Bruno Monteles e Gilson
2º) Alberto Cattucci e Camarão
3º) Johnny Silva e Uepa
4º) Peterson Nakamura e Bocão
5º) Leonardo Reis e Vinícius Ferreira

  • Não há comentários cadastrados até o momento!