publicidade
28/06/2005 15:40

Mau resultado no Paulista não desanima César Ramos para a disputa do Brasileiro

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O otimismo do gaúcho César Ramos (PROAR / BMP) para a disputa do Campeonato Brasileiro não mudou depois da 7a etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no último sábado (25/6) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

 

Apesar de não ter obtido um resultado condizente com sua conhecida capacidade técnica, César Ramos se mantém muito otimista para a disputa do mais importante torneio do kartismo nacional, que será realizado no final de julho em Ipatinga (MG). Na prova realizada no sábado, César Ramos chegou a estar na 4a posição na categoria Graduados A, a que reúne os melhores kartistas do País. “O começo até que foi bom. Fiz o 8o tempo na tomada e consegui brigar mais à frente. Mas depois, os outros pilotos foram melhorando o rendimento e eu fui ficando pra trás”, avaliou César Ramos.

 

Ao final da prova, o piloto da PROAR / BMP recebeu a bandeirada em 7o lugar, o que lhe fez cair para a 6a colocação na tabela de classificação.

 

“É claro que eu não fiquei contente com o resultado, mas de qualquer forma não desanimei e nem perdi o meu otimismo para a disputa do Brasileiro. Será uma competição diferente e acho que tenho tudo para brigar pela conquista do meu terceiro título”, explicou Cesinha, que em 1999 e 2003 conquistou o Brasileiro nas categorias Cadete e Júnior, respectivamente.

 

Durante esta semana, César Ramos deverá treinar em Aldeia da Serra para “passar” chassi e motores, visando sua preparação para o Brasileiro. “Vamos ver se o problema que tive no sábado foi com o motor ou com o combustível fornecido. E já vamos aproveitar para treinar mais um pouco. Quero estar ‘tinindo’para o Brasileiro”, emendou César Ramos.

 

Ir para Ipatinga novamente não está nos planos do piloto da PROAR / BMP antes do Brasileiro. “Já conheci a pista no Open Minas e acho que não será mais necessário ir lá antes das disputas começarem oficialmente. Vamos treinar em São Paulo mesmo”, finalizou o atual Campeão Paulista da Graduados B.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!