publicidade
18/09/2018 12:16

Matheus Ferreira encerrou sua temporada na Copa São Paulo KGV com pódio na Júnior Menor

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Matheus Ferreira


Vice-campeão brasileiro, o jovem Matheus Ferreira conquistou mais um bom resultado neste final de semana na etapa que marcou o encerramento da categoria Júnior Menor na Copa São Paulo KGV. O piloto brasiliense ficou com o segundo lugar geral na etapa e fechou o campeonato na terceira posição, mesmo sem ter participado de uma das cinco etapas.

'Nós conseguimos mais um bom resultado aqui na Copa São Paulo e agradeço todos da equipe pelo segundo lugar que conquistamos. O kart teve um bom desempenho nas corridas e agora vamos seguir nosso trabalho para as próximas competições', diz Matheus, que tem Alan Synthes como seu chefe de equipe.

Campeão paulista em 2017, Matheus vem em sequência de grandes conquistas na modalidade. O piloto de 11 anos também venceu as 50 Milhas KGV em 2017, além de ter conquistado a Copa Rotax Micro e o Torneio de Inverno KGV.

Em 2018, Matheus também competiu em campeonatos internacionais, como o WSK na Itália, e entrou para o time Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!