publicidade
15/03/2005 09:13

Matheus Borges renova patrocínio e quer títulos em Pernambuco e Rio Grande do Norte

Autor: Kako Marques


O piloto Matheus Borges (Ello Combustíveis), começa no próximo domingo (20/3) sua luta pelo título pernambucano. O Campeonato de Kart de Pernambuco terá sua primeira etapa e Borges já garantiu sua presença na pista do Kartódromo de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

Na sexta o piloto da equipe Ello Kart Racing Team viaja para os treinos livres. No sábado acontecem os treinos classificatórios e domingo as duas baterias válidas pela etapa. “Estamos prontos e dispostos a fazer um bom Campeonato Pernambucano. Nossas chances são boas de conquistar o título nesta volta do kart em Pernambuco” disse Fernando Pereira, chefe da equipe de Matheus.

Pernambuco há alguns anos não realizava provas de kart e pela primeira vez tem a oportunidade de ter um kartódromo para organizar seu campeonato. Matheus Borges está ainda mais feliz, com a notícia da renovação do contrato com seu patrocinador, a Ello Distribuidora de Combustíveis. A empresa entra pelo terceiro ano consecutivo como parceira de Matheus e neste ano acredita ainda mais no talento do paraibano. “Não é todo piloto, principalmente no Nordeste, que tem a oportunidade de ter um patrocinador que acredita no esporte e no seu trabalho. A Ello está investindo em mim, vou fazer o possível para retribuir com vitórias”, afirmou Matheus.

Nesta temporada, o Campeonato Brasileiro acontece na cidade de Campo Grande (MS) no mês de julho. Borges e sua equipe já fazem planos e se preparam para voltar a disputar a principal competição do país. Também está na programação da equipe Ello Kart Racing buscar o bicampeonato em Natal, já que o piloto paraibano foi campeão em 2004.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!