publicidade
01/04/2005 12:57

Matheus Borges competirá no interior de Pernambuco neste final de semana

Autor: Kako Marques


Depois de vencer a primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, o piloto paraibano Matheus Borges (Ello Combustíveis) tem um novo compromisso neste final de semana em terras “guararapes”. Ele estará em Vitória de Santo Antão (PE), a aproximadamente 35 quilômetros de Recife. Pela primeira vez em sua história, a cidade receberá uma prova de kart, em uma pista montada por 900 metros das principais ruas do município. Matheus foi convidado pela organização do evento para fazer parte da festa, que tem como organizador o paraibano João Elias Filho. O objetivo da prova é fazer crescer o esporte no interior de Pernambuco. “Matheus hoje é um dos grandes representantes do kart no Nordeste e sua presença dará mais brilho ao nosso evento”, comentou João Elias.
 
Nesta prova de Vitória de Santo Antão, Matheus Borges deverá se encontrar com alguns dos adversários que derrotou na primeira etapa do Pernambucano. Mesmo não valendo pontos para o campeonato, o paraibano pretende anotar mais esta conquista no seu currículo e continuar com um o excelente clima dentro da Equipe Ello Kart depois da atuação vitoriosa na etapa de abertura da temporada. “Fomos convidados para esta prova em Vitória de Santo Antão e estaremos lá com todo o prazer. O circuito é de rua e será um desafio igual para todos os pilotos. Eu acredito que Matheus conseguirá mais um bom resultado”, disse Fernando Pereira, pai do piloto paraibano e chefe da equipe Ello Kart Racing Team.

Borges viaja neste sábado (02/04) e já na mesma tarde participa dos treinos livres oficiais do evento. O treino de classificação, que define o grid de largada para a corrida, só acontece na manhã de domingo (03/04). À tarde, por volta das 14:00 h, acontece largada em duas baterias para cada categoria. Matheus Borges retorna à João Pessoa, no final da tarde de domingo, espera-se, com mais um troféu para sua coleção. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!