publicidade
07/08/2019 12:45

Campeonato Maranhense tem 5ª etapa neste sábado no Kartódromo João Salem

Autor: Divulgação


Foto: Matheus Marques

Os motores voltam a roncar neste fim de semana para a 5ª etapa do Campeonato Maranhense, realizado pelo Clube de Kart de São Luís. O evento acontecerá no Kartódromo João Salem, no sábado (10) a partir das 9h da manhã.

A organização espera mais de 40 pilotos para essa etapa, divididos em 5 categorias: F4 Graduados, F4 Novatos, 2T Graduados, 2T Novatos, 2T Sênior e Cadete. Serão duas baterias por classe e em cada uma delas os pilotos terão que dar o seu melhor em 15 voltas.

Na 4º etapa, pela Cadete, Leonardo levou a melhor na somatória dos pontos das baterias e garantiu o topo do pódio. Marcos Regadas levantou o troféu na 2T Graduados apesar de ter pela frente um adversário direto e favorito nas pistas, Marcelo Medeiros, que garantiu todos os pódios anteriores.

Na 2T Novatos, Lulinha escreveu o nome dele na etapa e subiu ao pódio. Nessa etapa, o piloto vai ter que encarar as habilidades de Lucas Fecury, que conquistou o 4º lugar no Campeonato Brasileiro no final de julho.

Na 2T Sênior, Serra Neto pontuou e garantiu o troféu de campeão. Já na F4 só se ouviu falar do Bernardo. O piloto, que disputa a Novatos, foi tão bem que garantiu a máxima pontuação também na categoria Graduados, levando dois troféus de campeão.

Essa será a 5ª de 8 etapas ao longo do ano, por isso ter bons resultados nesse sábado significa chegar ainda mais perto do título Maranhense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!