publicidade
06/04/2017 09:16

Maior campeonato amador do Paraná, Interkart abriu sua quinta temporada em Curitiba

Autor: Interkart


Foto: Interkart

O Interkart, maior campeonato de kart indoor do Paraná e que existe desde 2013, abriu a sua quinta temporada no último dia 25 em Curitiba. Ao todo foram realizadas 12 baterias, que envolveram mais de 140 pilotos.

Pela categoria feminina, Elvira Fogaça Cilka ficou com o primeiro lugar, após intensa disputa com Sandra Carla Mariotto. Na categoria dos leves (70 quilos) os vencedores foram três: Geovani Janiski, Alberi Ribeiro e o campeão da temporada 2016, Jackson Gonçalves.

Nos médios (85 quilos), categoria com mais pilotos, os vencedores foram Bird Clemente Júnior, fazendo sua estreia no Interkart, Lucas Arfeli Brandão, Jose Augusto Kusnik, Cláudio Ferreira e Rogerio Salmon.

Nos pesados (105 quilos), vitória de Jean Carlos Morosini, e de Bird Clemente Júnior, faturando seu segundo troféu do dia. Pela categoria dos novatos Cristiano de Freitas Santos ficou com o troféu de primeiro lugar.

O calendário deste ano possui 10 etapas, uma por mês, em kartódromos de Curitiba e região metropolitana, interior e litoral do Estado, além de duas etapas em Santa Catarina.

O Interkart tem cinco categorias, sendo uma exclusivamente feminina, uma para pilotos novatos, e três categorias mistas por peso (70, 85 e 105 quilos).

A próxima etapa está marcada para o dia 29 de abril, em São José dos Pinhais/PR. Qualquer um pode participar, e as inscrições permanecem abertas durante todo o ano, sendo feitas pelo site www.interkart.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!