publicidade
20/09/2020 13:41

Luto - e silêncio - no kartismo brasileiro: faleceu o locutor Ademir Capello


Foto: Divulgação

Ademir Capello


O kartismo brasileiro está mais uma vez em luto – e agora, mais do que nunca, em silêncio. Ademir Capello, por muitos e muitos anos o locutor da maioria das provas do kartismo em São Paulo, faleceu neste domingo vitimado por um infarto.

Capello atuou por mais de 25 anos narrando provas no autódromo e no kartódromo e ficou conhecido como a “Voz de Interlagos”, uma homanagem ao trabalho que fazia com muito carinho.

O Interlagos Motor Clube divulgou instantes atrás uma nota lamentando o falecimento de Ademir Capello, que há uma semana narrara a 6ª etapa da Copa São Paulo Light em Interlagos.

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de nosso amigo Ademir Capello, a Voz de Interlagos.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados”.

O Portal Kart Motor se solidariza com os familiares e amigos de Ademir Capello, com quem tivemos algumas poucas – mas boas conversas – a respeito de nossa mútua paixão, o kartismo.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • 20/09/2020 15:34 Antonio Carlos gonçalves

    Que Triste Noticia!!!
    Vai deixar muita saudades!!!
    Curti muito as vitorias do filho João GonçaLves narrada por essa pessoa MARAVILHOSA!!! Descanse em paz amigo!!! Conforto a Todos!!!