publicidade
01/11/2019 03:37

Luiz Otávio Floss volta a Santa Cruz do Sul para disputar a 7ª etapa do Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Terena

Luiz Otávio Floss


Pela segunda vez na temporada o Império Endurance Brasil terá uma de suas etapas disputadas em Santa Cruz do Sul. E pela segunda vez no ano o gaúcho Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção) estará presente no autódromo gaúcho, integrando a JLM Racing, equipe comandada pelo piloto e preparador Juliano Moro.

O campeonato, composto por etapas de média e longa duração, volta ao autódromo gaúcho depois de realizar rodadas no Velopark, Interlagos e Goiânia e novamente disputará uma etapa com três horas de duração.

Luiz Otávio Floss mais uma vez dividirá a pilotagem do AJR com o paulista Henrique Assunção e chegará empolgado a Santa Cruz do Sul, especialmente em função do bom desempenho na etapa anterior, quando a dupla chegou em 6º na classificação geral em meio a 30 carros e em 4º na divisão P1.

“Subimos no pódio na etapa passada e isso nos motiva muito para buscar mais um ótimo resultado e mais um pódio”, diz Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção). “Temos um carro competitivo, mas Santa Cruz é uma pista que desgasta bastante os pneus por ser muito abrasiva, então a estratégia de corrida vai influenciar bastante”, completa o piloto de Passo Fundo (RS).

A 7ª etapa do Império Endurance Brasil terá treinos oficiais nesta sexta-feira em Santa Cruz do Sul e no sábado a programação prevê a disputa da tomada de tempos e também a prova, com três horas de duração e largada às 13:30 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!