publicidade
18/09/2018 15:55

Luigi Di Lazzaro repetiu o Campeonato Brasileiro Rotax e terminou rodada da Copa São Paulo KGV no pódio

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Luigi Di Lazzaro


Aos 11 anos de idade, o jovem Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag | Techspeed) vem fazendo uma bela temporada no kartismo. E no último final de semana ele mostrou isso mais uma vez, com belas atuações que o levaram mais uma vez ao pódio da Copa São Paulo KGV pela categoria Rotax Micro Max.

Depois de subir no pódio do Campeonato Brasileiro Rotax uma semana antes, em Birigui (SP), Di Lazzaro chegou confiante para a disputa da 7ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E, ainda que tenha tido pouco tempo para treinar e acertar seu equipamento da forma desejada, foi mais uma vez bastante competitivo.

“Tivemos que dar uma atenção maior aos estudos do Luigi, uma vez que ele ficou a semana anterior praticamente inteira no kartódromo para a disputa do Brasileiro Rotax”, conta Danilo Di Lazzaro, pai de Luigi. “Assim, para esta etapa da Copa São Paulo, pudemos treinar apenas uma vez na quinta-feira e outra na sexta. Mas isso, como vimos, não impediu que ele lutasse e conquistasse um belo resultado”, elogia.

Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag | Techspeed) conquistou o segundo lugar nas duas provas da rodada e vibrou bastante com o resultado, especialmente na segunda bateria, muito disputada e equilibrada. Nesta prova ele garantiu o 2º lugar na última volta, o que, somado ao resultado da primeira, lhe permitiu subir no pódio também em 2º.

“Foi um belo resultado, o Luigi superou o pouco tempo disponível para treinos e as consequentes dificuldades e, com a ajuda e o bom trabalho da Grigatti Competições, sua equipe, conquistou mais um ótimo resultado. Continuaremos focados na disputa do Torneio KGV, que é a última fase da Copa São Paulo, sempre em busca do título”, finaliza Danilo Di Lazzaro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!