publicidade
06/10/2021 16:27

Lucca Zucchini busca novas conquistas no Campeonato Brasileiro de Rotax em Itu

Autor: RF1


Foto: Cris Reis

Lucca Zucchini


A 5ª edição do Campeonato Brasileiro de Rotax acontece neste final de semana e o jovem Lucca Zucchini corre em busca do título no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo. Destaque no kartismo nacional em 2021, com vitórias na Copa São Paulo, o piloto da equipe TR3 Motorsport acredita em um bom desempenho em Itu.

“O Brasileiro de Rotax é um campeonato bem interessante. Teremos algumas baterias classificatórias e depois a Final, então a consistência será muito importante ao longo do final de semana. Me sinto bem preparado, pois estamos trabalhando durante o ano inteiro para isso e espero vencer para seguir nessa toada de conquistas em 2021”, diz Zucchini, que tem patrocínio da Legno.

Na metade do mês de agosto o jovem piloto foi destaque nas etapas 5 e 6 da Copa São Paulo ao vencer três das quatro corridas disputadas no final de semana. Ele também terminou todas as corridas no pódio geral e garantiu dois top 5 na Pró-500, totalizando seis pódios em categorias com pilotos bem experientes.

Além disso, Zucchini venceu na Pró 500 em maio deste ano e também disputa o título da Rotax Max Rookie ainda em 2021 – ano em que fez sua estreia em monopostos, na Fórmula Delta.

“Vamos com tudo para conquistar o máximo de títulos, vitórias e pódios nesta reta final de ano. Só tenho a agradecer a todos que me ajudam diariamente. Trabalharemos intensamente em busca de títulos. Vamos com tudo”, diz Zucchini.

O Brasileiro de Rotax em Itu terá nesta sexta-feira (8) em Itu a tomada de tempo e baterias classificatórias, que continuam também no sábado (09). No mesmo dia, serão realizadas as Finais de todas as categorias a partir das 11h05 da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!