publicidade
08/11/2019 09:15

Lucas Pontual vai em busca de vitória na penúltima etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KMcom


Foto: Darkside Karts

Lucas Pontual (95)


A reta final da temporada 2019 da Copa São Paulo Light se aproxima, e neste fim de semana pilotos e equipes voltam a se encontrar para a 9ª e penúltima etapa de um dos campeonatos mais concorridos do país.

Na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri (SP), também vai estar presente o campeão da Copa Brasil, na Mirim, o pernambucano Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / JS Micropigmentação e Embelezamento Facial / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE), que busca se manter na parte de cima da tabela de classificação.

Depois da última etapa da Copa São Paulo Light, no dia 26 de outubro, o piloto do Recife se manteve entre os cinco melhores em sua categoria, ao subir ao pódio na quarta colocação. Para subir mais algumas posições no campeonato de pilotos, o objetivo em Barueri é chegar ainda mais à frente nas provas deste fim de semana. 'Espero conseguir acertar o kart, pra conseguir bons tempos na pista e se Deus quiser vencer', comentou Lucas Pontual, que já está em Barueri.

A programação da 9ª etapa da Copa São Paulo Light tem nesta sexta-feira (8) treinos livres pela manhã e tarde. Sábado (9), logo pela manhã terá o briefing com os pilotos e em seguida os treinos para a definição do grid de largada. Os pilotos da categoria Mirim são os primeiros a acelerar na prova que acontece logo em seguida, às 9h da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!