publicidade
26/06/2019 09:51

Lucas Pontual treinou no primeiro dia do Open e conheceu a pista do Brasileiro

Autor: Kako Marques


Foto: Darkside Karts

Lucas Pontual


Foi uma tarde movimentada no Kartódromo Delci Damian, localizado em Cascavel (PR), com os pilotos que vão disputar o Open do Brasileiro nesta semana. Entre aqueles que aceleraram no traçado, que vai sediar o Campeonato Brasileiro no mês que vem, estava o piloto da categoria Mirim Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE), que participou do treino assim que desembarcou no Paraná.

Mesmo depois de um dia praticamente inteiro de viagem, alternando voos e longas esperas em salas de embarques dos aeroportos, o piloto de Pernambuco não quis perder a chance de conhecer melhor as curvas e retas da pista de Cascavel. “Quanto mais eu andar aqui, vou conhecer mais a pista e conseguir melhores tempos”, disse o piloto.

Nesta quarta-feira (26) Lucas Pontual volta à pista para mais um treino aberto no Kartódromo Delci Damian. Na quinta-feira (27) começa a programação oficial do Open do Brasileiro com os dois treinos da Mirim reservados para o período da tarde. Na sexta-feira (28), também à tarde, tem o terceiro treino oficial e logo na sequência o treino que vai definir as posições de largada. Ainda na sexta-feira, entrando na noite, tem a primeira bateria do Open. No sábado (29), as duas baterias que vão definir os campões da Mirim serão disputadas à tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!