publicidade
12/12/2019 09:57

Lucas Moura encerrará temporada competindo na Copa São Paulo Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Lucas Moura (15)


Após mais de 20 competições oficiais, provas em diferentes estados, muito aprendizado e adrenalina, está chegando ao fim a temporada esportiva para o piloto Lucas Moura (MOBILI | Pousada Arraial do Conto). Competindo pela categoria Cadete, o jovem de Belo Horizonte, de apenas 10 anos, acumulou em 2019 os títulos do Campeonato Mineiro e da Taça Minas, e segue, nesse sábado, para o último desafio do ano.

Para encerrar a temporada com chave de ouro, Moura e a equipe AS Racing escolheram nada menos que a mais icônica pista de kart do país – o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP). Na pista que viu 100% dos pilotos profissionais brasileiros começarem suas carreiras, Moura irá, mais uma vez, em busca da vitória da Copa São Paulo Light.

Esta será a 10ª e última etapa da 17ª temporada do campeonato. Com um formato de disputas que utiliza motores sorteados e apresenta grande similaridade entre os karts, o piloto da Cadete de Minas Gerais irá medir suas forças contra as principais feras do kartismo nacional.

A programação oficial do Light começa nesta quinta-feira (12) com os treinos livres particulares. Na sexta-feira (13) acontecem os treinos oficiais, já com a marcação dos tempos pela cronometragem. No sábado (14), então, a pista receberá diretamente a tomada de tempos e as três baterias que irão compor a rodada tripla.

Adoro andar na pista de Interlagos. É rápida, difícil e ainda tem a chance de quando a gente não está treinando ou correndo, pode ver os carros do outro lado do muro. Nesse fim de semana, por exemplo, vai ter Stock Car”, brincou o garoto de apenas 10 anos.

As atividades em São Paulo poderão ser acompanhadas pelo live-timing da cronometragem por meio dos APP’s Race-Monitos e Race Hero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!