publicidade
28/06/2017 15:51

Lucas Kohl chegou em 3º e conquistou seu primeiro pódio na USF2000

Autor: MS2


Foto: LLC

Lucas Kohl


Com uma boa atuação na segunda bateria do último sábado em Road America, Lucas Kohl conquistou a sexta posição, somando pontos importantes na USF2000. O objetivo nas duas corridas foi cumprido com dois bons resultados e, assim, o piloto subiu para oitavo no campeonato, com 79 pontos.

“Essa etapa era na casa da equipe, então fiquei muito feliz por ter conseguido meu primeiro pódio com eles. Além disso, somei bons pontos nas duas provas, principalmente na de sábado, quando acabei preso no tráfego e sofri alguns toques durante a corrida que me tiraram da briga da frente”, destacou Kohl, que corre pela Pabst Racing.

Na corrida de sexta-feira Kohl conquistou seu primeiro pódio na USF2000, na primeira corrida válida pela quarta etapa da temporada. Para o jovem piloto, que faz sua segunda temporada, o pódio teve um sabor especial. Ele foi o terceiro colocado na prova e vibrou muito com o pódio.

“Fiquei muito feliz com esse resultado. Venho buscando isso e me dedicando desde o início da temporada e hoje deu tudo certo”, explicou o gaúcho de 19 anos.

A próxima etapa da USF2000, que é primeiro degrau para a Fórmula Indy, está marcada para os dias 8 e 9 de julho, no circuito oval de Iowa Speedway.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!