publicidade
28/06/2021 08:01

Léo Torres e Júlio Campos mantém liderança na GT Sprint Race após vitória em Interlagos

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

Léo Torres e Júlio Campos comemoram em Interlagos


Na terceira etapa da GT Sprint Race, realizada no último fim de semana no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, Júlio Campos e Léo Torres se mantiveram na liderança da competição pela classe PRO, com 79 pontos. Os curitibanos, integrantes da GT Sprint Squad, ficaram em quinto lugar na primeira corrida e venceram a segunda corrida. A soma das pontuações conquistadas no evento colocou a dupla no mais alto lugar do pódio.

“Foi uma etapa bem difícil, por estarmos correndo com peso extra. Além disso, estávamos com um problema de freio que bloqueava as rodas e atrapalhou meu desempenho, sofrendo entre a quinta e quarta posições. Mas o Júlio foi extremamente bem. Foi uma briga limpa, legal e, com isso, seguimos na liderança”, pontua Léo Torres, que pilotou na primeira corrida.

'Descobrimos o problema do freio pouco antes do Léo entrar na pista e por isso decidimos, em equipe, por trocar o sistema de pastilhas e disco, por segurança. A estratégia deu certo. Nas primeiras voltas, eu acalmei os freios e, a partir de então, o carro desenvolveu. Consegui andar bem perto dos líderes, porém cauteloso e já no final acelerei e, apesar do lastro, conquistamos a vitória', conta Júlio Campos, cujo resultado conservou a dupla na liderança da classe PRO.

O próximo compromisso da dupla na GT Sprint Race será a etapa de Cascavel (#TripleX) nos dias 16 a 18 de julho no Autódromo Internacional Zilmar Beux.

Léo Torres e Júlio Campos (GTSprintSquad) contam com patrocínio da Realsmart, Concept Locadora, Link Monitoramento, PepperSim e Progressiva - Proteção Veicular, e apoio da Adesipar e Daytona Rodas e Pneus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!