publicidade
01/05/2020 13:48

Lives do Portal Kart Motor no Instagram estão disponíveis na íntegra no YouTube

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Reprodução YouTube

Bate papo com Binho Carcasci foi realizado na última quinta-feira


Novidade muito bem aproveitada nos mais diversos setores nestes tempos de confinamento e suspensão do kartismo, as “lives” no Instagram nos têm permitido diminuir um pouco o distanciamento entre os amantes do nosso esporte.

Desde que começou a aproveitar esta ferramenta, o Portal Kart Motor fez diversos bate papos, com nomes como Renato Russo, Pedro Sereno, Leonardo Nienkotter, Felipe Drugovich, André Nicastro e Binho Carcasci – pela ordem cronológica.

Com exceção dos dois primeiros, todos os vídeos estão disponíveis na íntegra em nosso canal no YouTube, sendo que do bate papo com Nienkotter nos foi possível postar apenas o áudio. Em uma parceria com Bruno Escarim, os áudios de todos os nossos bate papos que estão no YouTube estarão também disponibilizados em formato de Podcast no site KartBuzz.

A partir da próxima, as lives do Kart Motor no Instagram passarão a ser apresentadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 19h30min.

Nossos próximos convidados serão Felipe Giaffone, Flávia Mosimann, Rubem Carrapatoso, Speed Park, Caio Collet e Theo Salomão e novos nomes estão sendo contatados para conversar com os internautas que acompanham o Kart Motor e que, claro, podem fazer suas perguntas durante os bate papos.

E, logicamente, a partir de agora todos os bate papos futuros também ficarão “guardados” em nosso canal no YouTube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!