publicidade
14/12/2020 15:37

Leonardo e Rafael Reis comemoram a conquista do título da Copa Shell HB20 na classe Super

Autor: RF1


Foto: Rodrigo Ruiz

Os irmãos Reis comemoram o título


Os irmãos Rafael e Leonardo Reis conquistaram neste domingo o título da Copa Shell HB20, com direito a vitória na corrida decisiva em Interlagos. Rafa, que tem 19 anos, largou na quarta posição e venceu na classe Super para coroar a festa da família Reis, que já havia subido no pódio no sábado com Léo, de 17 anos, na primeira prova.

“Essa foi minha primeira temporada completa na Copa HB20, então conquistar esse título é bastante especial para mim. A parceria com o Leo vem desde o kart, onde sempre estamos disputando vitórias, e aqui nos carros um acaba incentivando bastante o outro. Agora é começar a planejar a temporada que vem após essa conquista especial”, diz Rafa, que disputou o reality show Next Season da KTF Sports neste ano.

Na corrida do sábado, Léo Reis largou na pole position e fechou a corrida de abertura do final de semana com o segundo lugar. Por conta dos bons resultados durante toda a temporada, a dupla chegou na última corrida precisando somar apenas dois pontos, mas a dupla fez bem mais do que isso e chegou à quarta vitória na temporada.

“Estou muito feliz por esse meu primeiro título no automobilismo depois de tantas conquistas no kart. É um momento especial da minha carreira e gostaria de agradecer o apoio de todos da minha família por esse título aqui em Interlagos”, diz Léo, que possui dois títulos sul-americanos e dois brasileiros de kart.

A Copa Shell HB20 é uma das primeiras portas de entrada para os pilotos que sonham em chegar nas maiores categorias de turismo, como a Stock Car. Os irmãos Reis seguirão buscando mais conquistas no automobilismo brasileiro em 2021.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!