publicidade
16/03/2018 07:40

Leandro Almeida treinou forte para enfrentar seu novo desafio no Campeonato Mineiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Leandro Almeida


O piloto Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | English Rooth), de Belo Horizonte, é uma das grandes revelações do kartismo de Minas Gerais. Competindo pela categoria Cadete, o jovem de 11 anos terá neste sábado (17) os desafios da segunda rodada do Mineiro. As disputas terão vez no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano.

No último fim de semana Leandro completou 11 anos e, de seus pais, recebeu um dos presentes mais valiosos de toda a sua vida. Ele esteve em Interlagos, nos boxes, acompanhando a movimentada corrida de duplas que abriu a temporada da Stock Car Brasil. Ali, ao lado das principais feras do automobilismo brasileiro e também dos renomados pilotos convidados, Almeida curtiu cada momento do aniversário que jamais será esquecido.

De volta à BH, nesta quarta-feira (14) ele deu início em sua preparação para as disputas de seu segundo compromisso do ano nas pistas. Com suporte técnico da equipe Luiz Racing, o piloto terá três dias de intensos treinamentos visando a sua adaptação, bem como de seu equipamento para as disputas de sábado.

Após alguns problemas na primeira etapa, Leandro acredita que poderá ter um bom desempenho. “Estou muito focado nos meus treinos e na preparação para as corridas deste sábado. Junto com a equipe estamos testando algumas mudanças de acerto e, tenho certeza, no sábado estaremos bem competitivos. O Luizão é muito experiente, está me ensinando várias coisas, tenho certeza que poderei lutar por boas posições nesta rodada”, comentou o representante da Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | English Rooth.

A programação oficial deste sábado começa as oito da manhã com um rápido treino de aquecimento. A tomada de tempos será as 10 horas. A primeira prova será às 11 e a segunda às 13 horas.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, no km 3,5, logo após o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A entrada será gratuita.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!