publicidade
23/06/2021 06:52

Líderes na PRO, Léo Torres e Júlio Campos chegam confiantes em Interlagos para o desafio da Super Pole

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

O carro de Léo Torres e Júlio Campos


Júlio Campos e Léo Torres disputam no próximo final de semana, dias 25 a 27 de junho, a 3ª etapa da GT Sprint Race no Autódromo de Interlagos (SP). Os pilotos paranaenses do carro #04 (GT Sprint Squad) ocupam atualmente a liderança da classificação na categoria PRO, estão confiantes e esperam conquistar o máximo de pontos possíveis nas duas corridas do domingo para manter a posição no campeonato nas próximas rodadas.

Em boa fase no início de 2021, os pilotos tem um currículo de conquistas em Interlagos e destacam a perspectiva de brigar novamente pela pole da etapa Super Pole e pódio. “Desta vez vou participar desde os primeiros treinos e da tomada de tempos. Por isso, a expectativa é de conseguir brigar por uma boa posição para o Super Pole e bom resultado de corrida para manter a liderança do campeonato', declara Júlio Campos.

'Me identifico com a pista, na Stock Car já fiz pole e venci corridas e na Sprint Race, quando corri com o Raphael Campos na corrida de convidados, garantimos a pole position e ganhamos. Então, acho que será um final de semana muito produtivo”, ressalta.

Léo Torres está confiante e ansioso para acelerar novamente. “Não vejo a hora de pilotar o GTSR, ainda mais em Interlagos, que é uma pista que eu adoro. Estamos liderando o campeonato e a nossa preparação tem o foco para manter a liderança. A tarefa não será fácil, pois vamos carregar um lastro de 30kg extra”, menciona.

“A pista é irada, larga, com subidas, descidas, e muita área de escape, o que possibilita arriscar bastante para achar os limites do carro. Já fiz cinco corridas, mas o melhor resultado foi na minha estreia, quando larguei na segunda bateria em 17º e cheguei em 2º na PRO”, disse Léo.

“A GT Sprint Race sempre inova no regulamento para trazer mais emoção e deixar o campeonato mais acirrado, então apoio à iniciativa, gosto de campeonato disputado. Vamos tentar pontuar o máximo para o campeonato e trazer o carro inteiro pra casa, pois teremos mais quatro etapas do torneio Brasil pela frente ainda”, completou Léo.

A GT Sprint Race tem transmissão ao vivo de suas etapas pelo canal BandSports, que também são exibidas para todo o Brasil dentro da programação com cobertura completa do programa Acelerados (youtube.com/acelerados), além das páginas oficiais do evento nas redes sociais (youtube.com/gtsprintrace) e no Motorsport.com. A geração de imagens é da MasterTV/Catve e a narração é de Luc Monteiro, com comentários de Eduardo Serratto.

Os pilotos Léo Torres e Júlio Campos (GTSprintSquad) contam com patrocínio da Realsmart, Concept Locadora, Link Monitoramento, PepperSim e Progressiva - Proteção Veicular, e apoio da Adesipar e Daytona Rodas e Pneus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!