publicidade
14/10/2021 11:08

Líder, Gabryel Romano disputa a final da V11 Aldeia Cup em busca de seu primeiro título na Júnior


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


Líder do campeonato, com 19 pontos de vantagem, o jovem Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) terá neste domingo (17) a chance de conquistar seu primeiro título na categoria Júnior, pela qual faz sua temporada de estreia.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), Romano, de 13 anos, disputará a 9ª e última etapa da V11 Aldeia Cup de Kart, que oferecerá pontuação tripla. “Tenho uma vantagem bem interessante na tabela, mas serão muitos pontos em jogo na etapa”, destaca Gabryel Romano.

Ao todo serão oferecidos 42 pontos em cada categoria neste domingo na decisão da V11 Aldeia Cup de Kart, considerando os que serão atribuídos ao vencedor e também os da pole position e melhor volta nas duas baterias. “Em resumo, nada está definido. Precisaremos continuar muito focados para terminarmos o domingo como campeões”, completou o piloto da equipe WR Racing.

Gabryel Romano tem encarado boa parte das provas que disputa em 2021 como preparação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). “O Brasileiro é nosso campeonato mais importante e esse ano deverá quebrar o recorde de inscritos”, relembra o piloto. “O foco de todo piloto é esse e estamos aproveitando cada momento para nos prepararmos”, completou.

Porém, o imediato objetivo de Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) é o título da V11 Aldeia Cup neste domingo. “Vamos com toda força possível, quero ser campeão”, finalizou.

A última rodada da V11 Aldeia Cup terá sua tomada de tempos e as duas baterias disputadas neste domingo. O sábado está reservado para treinos livres.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!