publicidade
10/05/2019 13:55

King Kart promove etapa kids no Dia das Mães no Kartódromo de Nova Odessa

Autor: Práxis Mídia


Foto: Divulgação

A King Kart Cup promove neste domingo (12/05), Dia das Mães, uma rodada especial voltada ao kartismo infantil. No mesmo dia, serão realizadas a quarta etapa da King Kids Rental, voltada a pilotos Mirim iniciantes no esporte, e a terceira etapa da King Kids Cup, para pilotos Mirim e Cadete com kart de competição próprio. As competições começam às 8h, no Kartódromo de Nova Odessa (SP) e têm entrada gratuita.

Segundo Alex Lucena, diretor da King Kart, os interessados em participar da competição podem entrar em contato pelo telefone (11)96818-5862 (WhatsApp) ou pelo e-mail kingkartcontato@gmail.com. “O regulamento com as regras e os detalhes de cada categoria também podem ser obtidos nesses contatos”, explica Lucena.

A taxa de inscrição é de R$ 125,00. O valor inclui tomada de tempos, corrida e premiação com troféus aos cinco primeiros colocados. Na Kids Rental, a organização também oferece os karts e todos os equipamentos de segurança do piloto (macacão, capacete e balaclava), sem custo adicional, o que faz da King Kart Cup uma das competições de melhor custo-benefício em todo o estado.

A King Kart Cup está em sua terceira temporada. Além das provas para crianças, a competição também possui as categorias Open, Hard, Inter, Beginners, Rookie e Heavy, voltadas a adultos. Mais de 70 pilotos participam das competições, sempre no Kartódromo de Nova Odessa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!