publicidade
07/01/2021 08:30

Kiko Porto renova patrocínio com o Banco Daycoval e foca no título em sua nova temporada na USF2000


Foto: Chris Bucher

Kiko Porto


O brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) recebeu a confirmação de que o Banco Daycoval vai continuar como seu principal apoiador na nova temporada da USF2000, nos Estados Unidos.

Uma notícia para aumentar a motivação de todo piloto que sonha disputar títulos no automobilismo. Além disso, o piloto de Pernambuco confirmou que vai continuar a bordo do carro número 12 da equipe DEForce Racing, na busca pelo grande sonho de conseguir vencer o campeonato da categoria em 2021.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2020 por causa da pandemia da Covid-19, que o fez ficar de fora de cinco corridas, Kiko terminou a última temporada no top 10, com 198 pontos, resultado que o credencia a brigar pelo título da categoria neste novo ano. Desta forma, a parceria com Banco Daycoval foi confirmada naturalmente.

No ano passado Kiko conquistou uma vitória, outros três pódios e dois recordes de pista, um deles em Indianápolis. Por isso tudo, ele permanece na DEForce e acredita em melhores resultados para ser um dos protagonistas da USF2000 e assim poder brigar pelo campeonato nesta temporada.

“Mesmo em um ano turbulento, consegui chegar ao final de 2020 com muitas conquistas, dentro e fora das pistas. O apoio do Banco Daycoval foi fundamental e fico feliz de celebrarmos um novo ano renovando esse suporte tão importante. Estou contente por continuar na DEForce, uma equipe que não mede esforços para me dar um carro competitivo. Conseguimos provar isso com os resultados do ano passado. Agora em 2021, mais experiente na categoria, espero brigar pelas vitórias em todas as etapas e consequentemente pelo título”, comentou Kiko Porto.

A primeira etapa da temporada 2021 da USF2000 tem previsão de acontecer de 8 a 11 de abril, na pista do Barber Motorsports Park, na cidade de Birmingham, no Alabama. Porém, antes disso, a categoria prevê um teste coletivo de pilotos e equipes em Homestead, na Flórida, ainda sem data confirmada.

Fonte: Kako Marques

  • Não há comentários cadastrados até o momento!