publicidade
30/10/2018 08:56

Kartistas campeões disputarão a fase final da Sprint Race com foco na próxima temporada

Autor: Sig Comunicação


Foto: Fabio Oliveira

Nicolas e Christian Fliter


Consolidada como uma das principais competições nacionais, a Sprint Race Brasil promete fortes emoções nas duas etapas restantes da temporada 2018. E em sua sétima temporada, a novidade fica por conta da estreia de algumas estrelas do kartismo nacional, como Pedro Lopes (16 anos) e os gêmeos Christian e Nicolas Fliter (17 anos). O penúltimo encontro do campeonato será nos dias 16 e 17 de novembro, em Cascavel (PR).

Pedro Lopes é o atual campeão brasileiro de kart na categoria Shifter Graduados. Nicolas Fliter é o atual campeão do Norte-Brasileiro, realizado no Maranhão, e garantiu uma vaga no Mundial pela equipe oficial da Parolin, que aconteceu na Suécia, em Kristianstad, no final de setembro. E Christian Fliter é o atual campeão da Copa São Paulo Light e vice-campeão no Brasileiro Rotax. Os três estiveram entre os finalistas na Seletiva de Kart Petrobras deste ano, considerada uma referência entre os kartistas do Brasil.

A nova geração de jovens talentosos como Pedro, Christian e Nicolas tem impressionado em meio a feras do kart brasileiro que estiveram ou ainda compõem o elenco da Sprint Race, como os multicampeões Guilherme Salas, Pietro Rimbano, Gaetano di Mauro, João Rosate, Diego Ramos e Bruno Bertoncello, entre outros.

O objeto comum entre esses grandes nomes dos últimos cinco anos, que fizeram a transição do kart para a Sprint Race e que fazem história nas mais diversas categorias do automobilismo nacional e internacional, é de seguir em alto nível e competitivos.

A Sprint Race é hoje, sem dúvidas, o melhor custo benefício no automobilismo brasileiro e a confiança dos pilotos perpetua, pois encontram toda estrutura técnica necessária para se desenvolverem.

As exibições das corridas da Sprint Race Brasil acontecem ao longo da semana seguinte a cada etapa, dentro da programação dos canais BandSports e PlayTV, além da cobertura completa no Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados), do programa National Sports Channel (canal 26 e 18, da Vivo/São Paulo) e no programa Auto + no Bandsports.

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Vivamil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!