publicidade
25/05/2018 15:46

Kartódromo Raceland Internacional foi palco do reencontro de velhos amigos

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Paulo Rossetti, Marcelo Vaz e Lico Kaesemodel


Cada prova de kart tem uma história para cada um dos participantes ou para a prova como um todo. A 2ª etapa da Copa Super Paraná, disputada no último sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, poderá ser lembrada no futuro como a corrida que marcou o reencontro de velhos amigos, que há 20 anos mediam forças nas categorias Júnior e Graduados.

Paulo Rossetti, Marcelo Vaz e Lico Kaesemodel puderam relembrar grandes embates e reviver uma amizade que começou nos kartódromos e que se prolongou para o dia a dia.

Dos três, apenas Lico Kaesemodel continuou ativo por todos estes anos, passando pelas categorias de Turismo, sendo o primeiro campeão da Masserati, depois foi para a Stock Car e agora corre na Porsche Cup, onde foi campeão no ano passado.

Marcelo Vaz e Paulo Rossetti voltaram a andar de kart no ano passado, depois de praticamente 18 anos parados. Na sua volta, Marcelo Vaz foi vice-campeão brasileiro de sênior B. Já Paulo Rossetti em sua primeira prova oficial no seu retorno, foi campeão Sul-Brasileiro na F4 Graduados no ano passado.

No reencontro na Copa Super Paraná, os três reviveram suas histórias, porém não aconteceu um confronto direto. Marcelo Vaz e Lico Kaesemodel disputaram a categoria Sênior A. Lico foi o vencedor e Marcelo se classificou na quinta colocação. Já Paulo Rosetti disputou a categoria F4. No campo pessoal, em comum, os três agora se preocupam com filhos. Paulo e Lico já são pais e Marcelo está se preparando pra sua estreia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!