publicidade
17/05/2019 11:52

Kartódromo de Xanxerê se prepara para dois grandes eventos em maio e junho

Autor: Portal Kart Motor | Vitória Drehmer


Foto: Divulgação

O Kart Clube Xanxerê, de Santa Catarina, está com tudo pronto para receber a 2ª etapa da Copa Oeste Sul-Brasileira, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio. O campeonato, que está em sua segunda edição, é organizado pelos clubes de Xanxerê (SC), São Miguel do Oeste (SC), Pato Branco (PR) e Frederico Westphalen (RS), e pelas três federações do sul do Brasil.

A Copa Oeste Sul-Brasileira está crescendo de acordo com o esperado pelos organizadores. Para esta etapa já se percebe um aumento no número de participantes, principalmente para a Cadete e Mirim, que tinham dificuldades de formar grid nas etapas passadas.

O clube também está se preparando para receber a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, que será realizado entre os dias 20 e 22 de junho. Algumas melhorias estão sendo feitas no kartódromo, principalmente no Parque Fechado, para melhor atender os pilotos. De acordo com o Presidente do Clube, Admir Chiesa, o Sul-Brasileiro será um evento muito importante, pois colocará o oeste catarinense novamente no cenário nacional do kartismo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!