publicidade
20/05/2019 13:40

Kartódromo de Caraguatatuba adquiriu sua nova frota de karts indoor com a Mega Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

O Kartódromo de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, mais uma vez apostou na qualidade dos chassis Mega Kart, empresa que fabrica também diversos componentes para a prática do kartismo no Brasil.

Para a renovação da frota de seus karts indoor, o empresário Marcello Comella, do Kartódromo de Caraguatatuba, buscou novamente um equipamento que oferecesse durabilidade e baixo custo de manutenção.

E, encontrando isso outra vez na Mega Kart, o kartódromo paulista já está de posse de sua nova frota, composta pelos novos modelos Super Kart Mega 2.0, equipados com motores Honda 18hp.

“O Kartódromo de Caraguatatuba adquiriu sua primeira frota de karts indoor da Mega há nove anos”, lembra Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart junto com Marcos Ferreira. “E novamente temos a honra de fornecer nossos equipamentos a eles”, completa.

Os novos modelos Super Kart Mega 2.0 foram totalmente reformulados em sua estrutura de amortecimento de choque, com novos coxins – agora em forma de triângulo – e vários novos itens de segurança, como proteção do eixo traseiro e Santo Antônio opcionais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!