publicidade
08/05/2020 17:41

Kartódromo Beto Carrero reabre para treinos neste sábado (9). Confira os cuidados e regras

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Exatamente no final de semana em que deveria receber a 2ª etapa da Copa SPR Light, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), divulgou a informação que todos os kartistas da região esperavam.

A partir deste sábado, dia 9, o kartódromo reabre, inicialmente apenas para pilotos de kart particular. E para esta reabertura foi necessário estabelecer algumas medidas para a segurança de todos.

O horário de abertura será sempre entre 9 e 17 horas, de segunda a segunda, com limitação de 10 pilotos por dia, mais um mecânico por piloto, o que totaliza 20 pessoas diariamente. Deverão ser feitos agendamentos pelo fone (47) 99207-4294 e não será permitida a entrada de pilotos e mecânicos acima de 60 anos.

Será proibido tirar fotos e filmar, bem como qualquer tipo de postagem nas redes sociais. A diária custará R$ 100,00 e o pagamento deverá ser feito no momento da entrada no Kartódromo Beto Carrero.

O acesso será pelo portão lateral, que estará trancado durante todo o período e será aberto pelo gerente do kartódromo na chegada do piloto. Será obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo em que as pessoas permanecerem nas dependências do Kartódromo Beto Carrero, bem como o uso da balaclava durante os treinos e testes em pista.

Todos os pilotos e mecânicos devem seguir as orientações governamentais de higienização com álcool gel e sabão, bem como o uso obrigatório de álcool gel na entrada e em seus ambientes de treino, testes e mecânica. A entrada só será permitida com medição da temperatura corporal.

Não será permitida a entrada com alimentos e bebidas e, para os interessados, o kartódromo terá serviço de bar e cozinha à disposição, mediante pedido prévio de pedido.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!