publicidade
23/10/2019 14:42

Kartódromo Aldeia da Serra está pronto para a oitava rodada da Copa São Paulo Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Jackson de Souza

A Copa São Paulo Light, uma das principais competições estaduais de kart do país, que teve uma temporada de grandes desafios e disputas eletrizantes, chega à sua reta final. Neste sábado (26), o Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana paulista, irá receber pilotos e equipes para a oitava rodada.

Diante de um traçado ainda inédito na temporada, os pilotos irão enfrentar os desafios de um circuito de média-alta velocidade onde os karts dois tempos deverão ultrapassar os 110 km/h. Em outras categorias, como a Mirim e a Cadete, por exemplo, a uso do vácuo será preponderante para a conquista de bons resultados, seja na classificação como nas corridas.

Em uma temporada que já teve três corridas em Interlagos, e quatro na Aldeia da Serra, o Light 2019 tem mostrado grande sinergia entre os competidores e a organização. Com diálogo franco e sobretudo a busca ao atendimento dos desejos dos pilotos e equipes, o campeonato cresceu muito no decorrer desta temporada e segue na vanguarda das principais competições do país.

A programação oficial desta oitava rodada será iniciada na manhã de quinta-feira (24) quando o traçado oficial será liberado para os treinos. Cada categoria terá ao todo quatro sessões de treinos sendo, duas na quinta e duas na sexta, para ajuste dos equipamentos. No sábado as atividades começam bem cedo com as tomadas de tempos e, em seguida, as corridas. Na parte da manhã realizam as suas atividades as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde concluem a programação as classes Graduados, Sênior A e B, Super Sênior e F4.

Todas as atividades de quinta e sexta-feira contam com a transmissão dos tempos pelo sistema de live-timing da cronometragem. As informações estarão disponíveis por meio dos Apps Race-Monitor e/ou Race Hero, disponíveis paras as plataformas IOS ou Android.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!