publicidade
29/06/2020 07:51

Kaká Magno testa positivo para o coronavírus e alerta para os cuidados e recomendações

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Kaká Magno


A piloto Kaká Magno (Grupo Uninter | Energético Insano | Cidadão Europeu | Assessoria Internacional) testou positivo para o Covid-19 na última sexta feira (26). Ela está em São Paulo, onde dava sequência aos treinos para os próximos campeonatos virtuais programados em sua agenda, quando se sentiu mal e teve de ser levada com urgência pela sua assessoria para realizar o teste, que acabou confirmando a suspeita.

“Não me senti bem e decidimos realizar o teste do Covid, que deu positivo. Os sintomas são leves e estou sendo bem acompanhada pela minha equipe, portanto, não se preocupem”, tranquilizou a piloto. “Só queria mesmo deixar registrado aqui para vocês tomarem cuidado e levarem a sério as recomendações, que todos nós sabemos quais são. Como eu disse, estou bem, sou jovem e saudável, mas outras pessoas não são. E é preciso pensar nelas, tanto quanto em nós mesmos. Evitem aglomerações e respeitem o próximo”, alertou.

Kaká Magno deverá seguir em quarentena em seu apartamento em São Paulo. A piloto esteve em fevereiro na Itália se preparando para temporada 2020 da Griiip Series e teve que deixar o país devido ao lockdown. “Hoje entendo a importância de se fazer o teste, quanto mais cedo se detectar o vírus, maiores as chances de cura e menor o risco de você contagiar outras pessoas”, completa Kaká.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!