publicidade
20/06/2019 16:03

Kaká Magno terá apoio de 14 patrocinadores na disputa do Campeonato Brasileiro em Cascavel

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

A piloto Kaká Magno fará seu primeiro Campeonato Brasileiro neste ano, em Cascavel. Com passagem pelo automobilismo brasileiro em carros de fórmula e turismo, a piloto fará sua estreia no maior campeonato nacional de kart.

Cuidando da sua própria carreira, a piloto leva o patrocínio de 14 grandes nomes nacionais (Uninter / Aprovec / Ademilar / Sicredi / Rede de postos Fox Milenium / Máquina lub / Gold Star Celulares / Passauna Paddle Club / Energético Insano / Cifarma / Levis Brasil / Lellis Tratoria / Harbor Hotéis / Impacto Prime Cascavel), sendo a única mulher em sua categoria. Kaká conta com apoio técnico da equipe Forcolin Racing e também do coach e piloto Giulliano Forcolin, e vem fazendo um ótimo trabalho de evolução, participando da Copa São Paulo Light e da Copa Aldeia.

A piloto acaba de fechar parcerias com grandes empresas da cidade de Cascavel – sede do Campeonato Brasileiro 2019 – como Rede de Hotéis Harbor e a Impacto Prime. “Estou muito feliz e ansiosa com minha participação, estamos trabalhando bastante para poder estar lá e trazer um ótimo resultado para o estado do Paraná. Venho cuidando da minha carreira e tem dado tudo muito certo, estou feliz com resultado que a gente vem conseguindo passo a passo dentro e fora da pista. Não é fácil, mas sei que estamos no caminho certo e temos tudo pra fazermos um ótimo Brasileiro”, comentou a piloto Kaká Magno.

O desafio da piloto será entre os dias 15 e 27 de julho no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Oeste do Paraná, que receberá as disputas do 54º Campeonato Brasileiro. O SporTV e o Globoesporte.com irão transmitir o campeonato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!