publicidade
05/12/2018 09:06

Kaká Magno integrou a Sanremo Racing Team e subiu no pódio nas 500 Milhas Granja Viana

Autor: Dinho Leme


Foto: Gilmar Rose

Kaká Magno


No último final de semana a piloto paranaense Kaká Magno, que atualmente mora na cidade de Fartura (SP) e soma dez anos de participação em competições de esporte a motor entre kart e automobilismo, teve uma participação representativa nas 500 Milhas Granja Vianna, a mais tradicional prova de longa duração do kartismo brasileiro.

Kaká foi convidada pela equipe Sanremo Racing Team, chefiada pelo piloto e preparador Ivan Mora, e desde o início dos treinos veio se destacando com bons tempos, terminando a jornada com elogios de seus companheiros de equipe por boas ultrapassagens durante a prova.

Para Ivan Mora, a equipe funcionou como um relógio apesar das dificuldades por ser uma prova muito longa. “Em sua quarta participação, a equipe Sanremo ficou satisfeita com a conquista da quinta colocação na categoria B, com um time fantástico de pilotos que levou a prova até o final de 12 horas de corrida sem nenhuma quebra. A piloto Kaká Magno nos surpreendeu com sua performance, sem cometer erros que pudesse comprometer a equipe. Pelo contrário, ela ajudou o time a subir ao pódio em meio a grandes nomes do kart brasileiro”, disse.

Ivan Mora também elogiou a fábrica Kart Mini, que forneceu o chassi à Sanremo e parabeniza o time de pilotos formado também por André Lebl, Alberth, Fernando Debieux, Rodrigo Morales e Douglas Pitoli.

Para Kaká Magno, a 500 Milhas Granja Viana representará sempre um passo importante na sua carreira. “Eu estou muito feliz de ter participado das 500 Milhas. Tive um sonho realizado, correndo ao lado de grandes ídolos como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bia Figueiredo e Rodrigo Piquet, entre outros. Agradeço a Sanremo pela oportunidade, o time fez um trabalho impecável e conseguimos trazer um dos troféus mais cobiçados. Agradeço aos meus patrocinadores que estiveram comigo, Levis Brasil, Máquina Lub, Rede de Postos Foxmilenium, Gold Star Celulares, Insano Energético, Águas OuroFino, Lellis Tratoria e Pizzaria Salvatory”, disse.

A piloto Kaká Magno agora foca no título da Copa São Paulo Interior, onde disputa seu primeiro título na categoria Sênior com a próxima corrida, no dia 9 de dezembro, em Ourinhos (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!