publicidade
17/03/2005 16:41

Kachan entre os mais rápidos nos treinos para o Paulista

Autor: Carlos Eduardo


Os treinos oficiais para a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart começaram hoje. São Pedro já deu mostras que pode, mais uma vez, se fazer presente, levando ao Kartódromo de Aldeia da Serra nuvens carregadas e fortes chuvas.

Hoje pela manhã (17), a categoria base do automobilismo, a Cadete, entrou na pista com os pequenos bólidos equipados com pneus para chuva. Mesmo com pista molhada, o jovem Luis Henrique Kachan foi um dos mais rápidos. Com pista seca a história também não foi diferente.

Diversos pilotos treinaram nessa quinta feira. Além de LuKachan, estiveram presentes Felipe Fraga, Lucas Barros, Victor Franzoni, Augusto Masotti, entre outros que buscavam um melhor acerto do equipamento para a corrida.

Kachan vêm de vitória no Paulista Light e Lucas Barros no Paulista. Victor Franzoni agrega ao talento a recente experiência do Sul-Brasileiro e Luca Travaglini carrega sobrenome de muito peso no automobilismo. Todos esses ingredientes, e muito mais, certamente trarão muita emoção à categoria Cadete na corrida do próximo sábado, dia 19

  • Não há comentários cadastrados até o momento!