publicidade
14/03/2005 15:43

Kachan dá show e vence 2ª etapa do Paulista Light

Autor: Carlos Eduardo


Luis Henrique Kachan, de apenas 8 anos de idade, mas cinco deles vividos na pista, venceu na tarde de sábado (12), a 2ª etapa do Campeonato Paulista Light, disputado no kartódromo Aldeia da Serra, em São Paulo.
 
LuKachan esteve sempre entre os primeiros nos treinos oficiais. Na manhã de sábado Kachan manteve-se na primeira colocação nos dois treinos ocorridos e na tomada de tempos conquistou a segunda colocação de largada.
 
Concentrado e confiante, Kachan foi para a corrida sabendo das reais possibilidades de vitória. Ao receber a bandeirada de largada, Kachan partiu para cima de Jean Aguiar, dando mostras que a corrida aconteceria nos moldes da primeira etapa, quando os dois trocaram de posições quinze vezes durante as 18 voltas.
 
Dessa vez Lu Kachan não deixou que a vitória lhe escapasse. Dirigiu de forma agressiva e rápida, ao mesmo tempo que soube defender com maestria a primeira colocação.
 
Kachan cruzou a linha de chegada após 18 voltas completadas, trazendo Jean Aguiar na segunda colocação e Matheus Rotta na terceira posição.
 
O próximo compromisso do jovem piloto será no próximo sábado, dia 19, também em Aldeia da Serra, dessa vez em prova válida pelo Campeonato Paulista de Kart.
 
Os campeonatos Paulista e Paulista light foram os escolhidos pelo piloto por serem dois dos mais disputados campeonatos do país. Porém, a participação e manutenção do jovem talento nas pistas depende ainda de um apoio financeiro, o que ainda não aconteceu. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!