publicidade
18/06/2020 08:18

José Muggiati Neto supera as expectativas em seu primeiro treino com o carro da Stock Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

José Muggiati Neto e os técnicos da equipe Carlos Alves


O primeiro treino do curitibano José Muggiati Neto na Stock Light superou as expectativas. Ele teve o primeiro contato com o carro da equipe Carlos Alves / Pride Construtora nesta quarta-feira no Autódromo Internacional de Curitiba.

Em sua melhor volta o piloto paranaense registrou 1m20s57, andando com pneus usados. Muggiati estreará na Stock Light neste ano depois de vencer a Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

O piloto se mostrou satisfeito com seu primeiro contato com o carro da Stock Light e com sua primeira vez no autódromo curitibano. “O objetivo maior era a adaptação ao carro. Os técnicos da Carlos Alves também estavam ansiosos porque era a primeira vez que ligaram o motor do carro neste ano. Aproveitamos bem as 45 voltas que eram permitidas para este treino e fizemos um tempo bem próximo dos pilotos que andaram com pneus novos. Agora é torcer para que a situação da pandemia do coronavírus melhore e as autoridades de saúde autorizem logo o início das competições”, frisa Muggiati.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!