publicidade
03/08/2021 08:51

José Muggiati Neto sobe para 4º na classificação da Stock Light após final de semana de regularidade em Curitiba


Foto: Vanderley Soares

José Muggiati Neto


O piloto curitibano José Muggiati Neto ainda está comemorando a regularidade nas duas provas da Stock Light realizadas no último fim de semana em Curitiba. Na primeira corrida, no sábado, ele ficou em 4º e na segunda corrida, no domingo, na sexta posição. Somando as duas pontuações, ele foi o terceiro melhor do fim de semana e subiu na classificação geral de 5º para a 4ª posição, com 126 pontos.

“A regularidade foi o ponto positivo, já que muitos pilotos foram bem em uma corrida e mal na outra. O pódio escapou por pouco no sábado, cheguei colado no 3º e no 2º fazendo voltas mais rápidas que eles. Mas na classificação geral subimos mais uma posição”, disse Muggiati.

José Muggiati Neto ressalta o aprendizado que servirá para se preparar para a próxima etapa, que será disputada no circuito externo do mesmo autódromo neste final de semana.

“Será a estreia da maioria dos pilotos no circuito externo. São apenas duas curvas e duas retas longas e o ‘push’ vai tornar a corrida muito estratégica”, acredita ele.

Na quarta-feira o carro número 38 de José Muggiati Neto estará em exposição no posto Potencial da rua Cândido Hartmann, no Santo Inácio, no período da tarde.  A quinta etapa acontece nos dias 7 e 8 de agosto.

O piloto da W2 Racing conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris, Família Madalozzo, Clínica de Cirurgia Plástica, Dr. Romão Youssef e apoio da Academia Basement e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Ace Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!