publicidade
14/09/2020 10:08

José Muggiati Neto marcou 25 pontos em Londrina e se mantém no top 10 da Stock Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Vanderley Soares

José Muggiati Neto


Não foi o esperado, mas o paranaense José Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves / Pride Construtora, marcou 25 pontos nas duas provas da 3ª etapa da Stock Light, disputada neste fim de semana no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina.

Ele foi sétimo na corrida do sábado e 10º na prova do domingo e se mantém na 10ª colocação na classificação do campeonato, agora somando 66 pontos. O vencedor das duas provas de Londrina foi Pietro Rimbano.

Segundo Muggiati, o furo no pneu no treino classificatório de sábado o prejudicou muito porque ele tinha carro para conquistar a pole position e, com o problema, ficou com a 13ª colocação. Na corrida do domingo o paranaense foi atrapalhado na largada, perdeu muitas posições e, quando buscava a reação, apareceu um problema no assoalho do carro que fez com que seu carro perdesse muito rendimento, tanto em retas quanto nas curvas.

“Saio de Londrina de cabeça erguida porque não tivemos melhores resultados em função de problemas alheios a mim e à equipe. Agora é pensar na sequência do campeonato”, acentua Muggiati, estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

A próxima etapa da Stock Light está marcada para os dias 3 e 4 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, região Oeste do Paraná.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!