publicidade
23/02/2021 07:31

José Muggiati Neto fecha pool de patrocinadores para sua segunda temporada na Stock Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

José Muggiati Neto (C), com os diretores Flávio Negrão e Carlos Eduardo


O mês de fevereiro está chegando ao fim com boas notícias para José Muggiati Neto. O piloto paranaense anunciou nesta segunda-feira (22) a assinatura de contrato com a Potencial Combustíveis, fechado o pool de patrocinadores para a temporada deste ano da Stock Light. Em seu segundo ano na categoria, Muggiati correrá pela equipe W2 Racing.

Muggiati esteve no início da tarde desta segunda-feira na sede do Grupo Potencial, quando foi recepcionado pelos diretores Flávio Negrão e Carlos Eduardo. Os outros patrocinadores de Muggiati serão a Philco e a Pride Construtora, que já estavam com ele no ano passado, quando fez sua estreia na Stock Light.

O piloto de Curitiba se mostrou muito feliz com a chegada da Potencial Combustíveis a seu pool de patrocinadores e prometeu muito trabalho para retribuir a confiança. Ele também destaca ser muito importante ter empresas paranaenses lhe apoiando. Seus três patrocinadores máster são do Paraná.

“É gratificante ver empresas do nosso estado apoiando jovens talentos como eu no automobilismo brasileiro, que cresce a cada dia, principalmente com a Stock Car. Sou muito grato à Philco, Potencial Combustíveis e a Construtora Pride por me apoiarem nesse ano de 2021, que promete muito. Vamos fortes em busca do título para que em um futuro próximo possamos estar juntos na categoria principal, a Stock Car”, acentua Muggiati.

O início da temporada 2021 da Stock Light está marcado para o dia 28 de março, no Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul. Serão oito etapas até dezembro.

Confira o calendário da Stock Light:
28 de março - Velopark (RS)
16 de maio – Interlagos (SP)
20 de junho – Goiânia (GO)
22 de agosto – Curitiba (PR)
19 de setembro – Santa Cruz do Sul (RS)
24 de outubro – Velocittá (SP)
21 novembro – Goiânia (GO)
12 de dezembro – Local a definir

  • Não há comentários cadastrados até o momento!