publicidade
10/07/2020 07:49

José Muggiati Neto espera ansioso pelo sinal verde para a abertura da temporada da Stock Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

José Muggiati Neto


O paranaense José Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves / Pride Construtora, aguarda com ansiedade o sinal verde para a abertura da temporada 2020 da Stock Light. A expectativa é de que a primeira etapa da temporada seja confirmada para a primeira quinzena de agosto.

Muggiati estreará na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil. E ele está pronto. “Estou pronto desde março e não aguento mais esperar. Mas acho que esse tempo de quarentena me ajudou a ficar um pouco mais preparado física e psicologicamente”, frisa Muggiati.

Muggiati também destaca que o treino realizado em Curitiba foi muito proveitoso e serviu para sentir um pouco mais do carro e para melhor se entrosar com os integrantes da equipe. “É importante conhecer as pessoas com quem você vai trabalhar, como pensam, como gostam de agir. E isto só acontece com o tempo e os treinos são bons para isso, quando a pressão é menor e há mais tempo para se relacionar”, acentua Muggiati.

Mas enquanto a primeira prova do ano não acontece, Muggiati vai participando de provas virtuais, que, no seu ponto de vista, ajudam a não deixar o espírito de competição baixar. “As provas virtuais são divertidas e nos possibilita pegar a mão das pistas”, completa Muggiati. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!