publicidade
13/09/2019 20:06

José Muggiati Neto embarca para a Itália para uma semana de testes na Fórmula 4


Foto: Mario Ferreira

Dando mais um importante passo em sua carreira, o paranaense José Luiz Muggiati Neto (Philco | Trombini | Lei de Incentivo ao Esporte) embarca nesta sábado (14) para a Itália para uma semana de teste na Fórmula 4, com um dos carros da equipe Cram.

A programação começa segunda-feira, quanto ele fará o ajuste do banco. No dia seguinte, pista aberta. Os treinos serão nos autódromos de Mugello, Tremona e Monza. Atual campeão brasileiro de kart da categoria Graduados, título conquistado em julho, Muggiati retorna ao Brasil no início de outubro para disputar a Copa Brasil, marcada para de 7 a 12 de outubro, no Kartódromo Beto Carrero.

Muggiati se declara ansioso pelos testes e principalmente para andar no autódromo de Monza. “Ando em Monza no simulador e acompanho as corridas de Fórmula 1 lá. É como se estivesse realizando um sonho. Vou à pista praticamente todos os dias da próxima semana. Quero aproveitar ao máximo esta experiência, porque será muito importante para o futuro”, acentua Muggiati.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!