publicidade
12/07/2019 08:49

José Muggiati Neto disputa seu primeiro Brasileiro na Graduados. Paranaense correrá também na Codasur

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

José Muggiati Neto


O 54º Campeonato Brasileiro, que começa na próxima segunda-feira em Cascavel, na região Oeste do Paraná, será especial para o curitibano José Muggiati Neto, já que este será o seu primeiro na categoria Graduados.

Além da Graduados, o piloto apoiado pela Philco / Trombini / Lei de Incentivo ao Esporte competirá na categoria Codasur.

Mesmo em seu primeiro ano na Graduados, Muggiati está na lista dos favoritos ao título. Ele fez boa preparação, participando do Campeonato Metropolitano de Cascavel, quando se sagrou vice-campeão, mesmo não tendo disputado uma etapa. Além disso, o curitibano terminou em quarto na etapa de abertura do Sul-Brasileiro, no Velopark; segundo no SPR, no Beto Carrero; e quarto no Open do Brasileiro, em Cascavel.

Os treinos em Cascavel também foram considerados produtivos. “Fizemos uma boa preparação. Conheço o circuito de Cascavel, já participei de muitas provas nas categorias anteriores. Estou confiante”, destaca Muggiati.

Quanto a sua participação na Codasur, Muggiati frisa que foi um prêmio que ganhou da CBA que vai à pista com boa expectativa. “Será com motor sorteado e isto faz com que as condições sejam iguais para todos. A concentração será determinante para brigar pelas primeiras colocações”, finaliza Muggiati.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!