publicidade
23/11/2021 08:27

José Muggiati Neto conquista pódio na rodada de Santa Cruz do Sul e chega ao top 3 na classificação da temporada

Autor: Ace Comunicação


Foto: Arquivo do piloto

José Muggiati Neto


O piloto paranaense José Muggiati Neto teve excelente desempenho na etapa da Stock Light disputada no último final de semana em Santa Cruz do Sul (RS). Com um 3º e um 4º lugar, ele somou mais 39 pontos e entrou no top 3 na classificação da temporada.

Na prova de sábado, o piloto largou na primeira fila, em 2º, mas teve dificuldade em uma curva e caiu para 7º. Com uma boa corrida de recuperação, ele buscou o pódio na prova vencida por Matheus Iorio e com Felipe Batista em segundo. No domingo, Muggiati largou em oitavo e buscou o quarto lugar nas últimas voltas. Lucas Kohl venceu a prova, seguido de Raphael Reis.

“Foi um final de semana de muito aprendizado. Eu não conhecia a pista, mas conseguimos ajustar bem o carro e largar na primeira fila. Apesar do erro, consegui ganhar quatro posições em cada uma das provas, mostrando muita capacidade de recuperação”, disse o piloto.

José Muggiati Neto conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris, Família Madalozzo e apoio da Academia Basement e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A última etapa da Stock Light será disputada em 12 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!