publicidade
17/11/2020 16:21

José Muggiati Neto busca pódio na penúltima etapa da Stock Light em sua "nova" estreia em Goiânia


Foto: Vanderley Soares

José Muggiati Neto


O paranaense José Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves / Pride Construtora, encara sua participação na 5ª e penúltima etapa da Stock Light, a ser disputada sábado e domingo, como uma “nova estreia” em Goiânia.

Em julho, na abertura da temporada, ele praticamente não andou por conta de problemas no tanque e teve frustrada a sua estreia na categoria.

Para a segunda passagem da Stock Light por Goiânia na temporada, Muggiati espera fazer duas boas corridas e ir ao pódio em pelo menos uma delas. “Como não andei muito por problemas na primeira corrida do ano, em Goiânia, vou ter que me adaptar à pista. Mas já tenho uma boa noção da pista e acredito que vamos ser rápidos desde os treinos da sexta-feira. Estou bem confiante, a equipe tem realizado um bom trabalho e nesta segunda chance em Goiânia, sinto que irei ao pódio”, frisa Muggiati.

A programação da Stock Light em Goiânia começa com duas sessões de treinos livres na sexta-feira, que serão realizadas das 10h30 às 11h40 e das 15h05 às 16h15. No sábado será realizado mais um treino livre, das 9h50 às 10h55, e o treino classificatório para a definição do grid de largada será das 13h20 às 13h35.

A corrida 1, no sábado, tem largada programada para às 15h45, com duração de 30 minutos. A corrida 2 será no domingo, com largada prevista par as 13h20, também com 30 minutos de duração.

Muggiati é estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!