publicidade
18/09/2020 08:43

João Pedro Orban lidera a Graduados B na Copa São Paulo Light após a disputa da 6ª etapa

Autor: MS2


Foto: Tony Herrmann

João Pedro Orban


O piloto João Pedro Orban obteve mais um grande resultado na quinta e sexta etapa da Copa São Paulo Light no último sábado (12) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), assumindo então a liderança da Graduados B em um dos campeonatos de maior destaque no Brasil.

O jovem talento mostrou uma grande evolução na competição, com belas ultrapassagens e ótimas corridas, o que lhe rendeu bons resultados e pódios. As duas etapas aconteceram em sistema de rodada dupla. Na quinta etapa, ele faturou um segundo na categoria B e terceiro na geral, fechando com a volta mais rápida. Já na sexta etapa, o paulista conquistou uma vitória a segunda colocação na sua categoria, fazendo a volta mais rápida na prova na Graduados B.

“Estou muito feliz em termos assumido a liderança da categoria. Tive um pouco de dificuldade para me adaptar nas primeiras etapas, pois mudei de categoria nessa temporada, mas com muito trabalho estamos chegando lá. O Maurão e todo o time não medem esforços para que estejamos sempre na disputa. Além deles, conto com a Tony Kart e a Mittag, que faz a preparação de motor. Agradeço muito a todos os profissionais. Estar numa equipe campeã e tão experiente faz toda a diferença”, destacou o atual Campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos e vice-campeão Brasileiro de 2019.

A sétima etapa da competição está marcada para o dia 10 de outubro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!