publicidade
16/01/2020 16:55

João Pedro Orban já tem planos definidos para a temporada de 2020

Autor: MS2 Comunicação Integrada


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban (115)


Depois da temporada passada, extremamente promissora, quando João Pedro Orban conquistou os títulos de campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos, e conquistou o vice-campeonato Brasileiro, o piloto já definiu seus objetivos para 2020: disputará a categoria Graduados nas principais competições do kartismo brasileiro.

Competindo com o suporte técnico da equipe Mauro Competições, uma das mais conceituadas e vencedoras do esporte, Orban prevê um grande ano. A equipe é chefiada por Maurão, que foi preparador do tricampeão Ayrton Senna, e tem a preparação de motores da Mittag Competições, comandada por Samuel Mittag, com chassi Mini.

Tivemos um ano excelente, colhemos grandes resultados e nossa ideia é estarmos ainda mais competitivos nesse ano. A categoria Graduados reúne a nata do kartismo e será um desafio importante pra mim”, analisou o piloto de 18 anos.

A temporada para Orban inicia na próxima semana, nos dias 21 a 25 de janeiro, com a primeira edição do Troféu Ayrton Senna, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). Além disso, o jovem talento também já confirmou sua participação na XIII Copa São Paulo Light, composta por 10 etapas, o campeonato inicia no dia 8 de fevereiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!