publicidade
19/11/2019 09:53

João Pedro disputa título da Cadete na Copa Sudeste no Kartódromo de Nova Odessa

Autor: Práxis Mídia


Foto: Osvaldo Furiatto

João Pedro


O piloto João Pedro, de Santa Bárbara d’Oeste (SP), pode ser campeão na categoria Cadete neste final de semana. O garoto de apenas 9 anos disputará, neste domingo (24), a última e decisiva etapa da Copa Sudeste, no Kartódromo de Nova Odessa (SP).

Segundo colocado na classificação geral e apenas cinco pontos do primeiro colocado, com 107 pontos, João Pedro terá de partir para cima dos adversários para chegar na frente e, dependendo do resultado final, poderá ser o campeão de sua categoria. Ele foi o vencedor do primeiro turno da competição.

Estou a cinco pontos do primeiro colocado, então vai ser uma corrida bem difícil. Mas estou treinando muito e estou determinado a conquistar esse título”, disse João Pedro.

O barbarense João Pedro começou no kartismo aos 7 anos e, desde então, pratica o esporte com base no Kartódromo de Nova Odessa. Ele já conquistou seis vitórias, sendo três na Copa Sudeste.

O piloto conta com o apoio de American Cromo, Kartódromo de Nova Odessa, Padock Sportbar, Kart Machine, FCKart Motorsports e Práxis Mídia e Conteúdo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!