publicidade
22/01/2021 08:24

João Pedro Bortoluzzi busca seu segundo título no Campeonato Catarinense

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

João Pedro Bortoluzzi


O Kartódromo Municipal de Santo Antônio, em Concórdia, é sede do Campeonato Catarinense, que iniciou nesta quinta-feira e definirá os campeões no próximo sábado. O piloto chapecoense João Pedro Bortoluzzi, campeão da Júnior em 2018, busca seu segundo título na competição, agora pela categoria Graduados.

A pista de 940 metros de extensão recebeu dois treinos oficiais nesta quinta-feira e também a tomada de tempos. Duas baterias classificatórias estão programadas para hoje (sexta, 22) e o resultado destas duas formará o grid de largada para a prova final, no sábado.

“Devido a pandemia do Covid-19 não tivemos o Campeonato Catarinense em 2020. Esta será a minha primeira competição estadual pela Graduados e espero que tudo conspire a meu favor. O kart está bom, mas com a previsão de chuva para os próximos dias a atenção na pista tem que ser redobrada”, comentou João Pedro Bortoluzzi.

As corridas terão transmissão ao vivo pela página do facebook da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) a partir desta sexta-feira às 9:10 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!