publicidade
11/12/2018 09:10

João Luís Pocay e Neto Carrijo encerram a temporada conquistando mais dois títulos para a Elohim Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Genésio da Silva

A chegada de dezembro, assim como para muitos esportes, marca o encerramento de mais uma temporada no kartismo brasileiro, que em 2018 viveu diversas emoções espalhadas pelas centenas de kartódromos existentes no Brasil. Para a equipe Elohim Kart, comandada pelo preparador Vinícius Marcelino, a temporada que se encerra ficará na história.

“Vivemos uma temporada inesquecível, com muitas vitórias e vários títulos conquistados”, resume Marcelino. “E, mais do que isso, com a comprovação de que trabalhamos de maneira correta e com parceiros e pilotos extremamente competentes”, completa.

Com o paulista João Luís Pocay (TNL Tecnal | Elohim Kart | Racing DNA | Mittag Motores | Catroque), piloto que completa sua segunda temporada no kartismo, a Elohim Kart conquistou inúmeros resultados extremamente positivos. Natural de Ourinhos, Pocay levou a equipe à conquista do Open do Sul-Brasileiro, do Campeonato Brasileiro, do Open do Paranaense e do Campeonato do Paranaense, do Open da Copa Brasil e ao vice-campeonato na Copa Brasil na categoria Novatos, além de cinco vitórias e o título da Copa 100 Anos de Ourinhos na categoria Parilla.

Neto Carrijo também competiu na Elohim Kart e, assim como João Luís Pocay, foi destaque e igualmente fez com que a equipe conquistasse seu próprio brilho.

A última conquista de Pocay e Carrijo chegou no último final de semana. Competindo na categoria Parilla, João Luís Pocay marcou a pole position e venceu a primeira bateria. Com grid invertido, o piloto largou na 12º posição na prova seguinte e venceu mais uma vez depois de superar 11 concorrentes. Carrijo, por sua vez, largou em 2º na F4 e chegou a liderar, mas terminou em 2º. Também por conta do grid invertido, ele largou em 27º e fez uma segunda bateria incrível, superando 25 pilotos – entre ultrapassagens e desvios de acidentes à sua frente – e terminando em 2º mais uma vez.

“Os meninos foram muito bem novamente e, assim, encerramos a temporada com mais dois títulos e ótimas atuações de ambos. O Carrijo foi impressionante e o Pocay confirmou seu belo momento, pois venceu as cinco etapas de que participou na Copa Ourinhos”, aplaude Vinícius Marcelino. “Queremos agradecer à TNL Tecnal e Credi Mais Crédito Fácil, nossos patrocinadores, e também aos parceiros Mittag Motores, Catroque Carburadores, Racing DNA e Veloz Racing”, finaliza o experiente preparador.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!