publicidade
24/05/2019 13:05

Júnior Flores está próximo de conquistar o Metropolitano de Cascavel na Novatos

Autor:


Foto: Mario Ferreira

Júnior Flores


José Flores Júnior, de Foz do Iguaçu, está literalmente com a mão na taça de campeão da categoria Novatos no Campeonato Metropolitano de Cascavel. O piloto só precisa de um ponto dos 22 que serão disputados nas duas baterias da 4ª e última etapa da competição, a ser disputada neste sábado no Kartódromo Delci Damian.

Júnior Flores destaca que mesmo precisando de um ponto vai competir normalmente, buscando a vitória e usar a etapa para intensificar os testes para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em Cascavel de 15 a 27 de julho. “A decisão do Metropolitano será um grande teste para o Brasileiro. Depois deste fim de semana só teremos o Open no próximo mês, por isso quero aproveitar ao máximo e dar o maior número de voltas possíveis nesta sexta-feira e sábado”, completa o piloto da equipe Auto Posto Damo.

Júnior Flores lidera a classificação da categoria Novatos, com 62 pontos, 22 a mais do que o catarinense Gustavo Moura. José Antonio Neto ocupa a terceira colocação, com 16 pontos. Gustavo Vascelli é o quarto, com 9; e Gabriel Maes Hanel é o quinto colocado, com 8 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!