publicidade
08/04/2005 09:36

Jimenez quer manter invencibilidade em 2005

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O tetracampeão brasileiro de Kart Sérgio Jimenez (Mini / Lico) buscará neste sábado (09/04) manter sua invencibilidade tanto na temporada de 2005 quanto no Campeonato Paulista de Kart, quando disputar a terceira etapa no tradicional Kartódromo de Interlagos (SP).

 

O piloto, que está invicto deste a nona etapa de 2004, acabou não disputando a prova de abertura do certame, mas venceu assim que entrou na pista, durante a última corrida. “Preciso correr atrás do tempo perdido, pois o fato de não ter disputado a primeira corrida pode pesar bastante no final da temporada. Por isso, não consigo pensar em outra coisa a não ser a vitória”, declarou o piedadense.

Outro ponto importante para Jimenez é manter o aproveitamento de 100% na temporada de 2005, já que venceu todas as corridas que disputou: 500 kms de Bauru, a segunda etapa do Paulista de Kart e a segunda do Paulista da Granja Viana. “Vencer todas as corridas em uma temporada é muito importante para o piloto, que acaba crescendo, para a equipe e os patrocinadores, que conseguem uma boa exposição na mídia e um ótimo retorno de investimento. Além disso, é uma satisfação pessoal, então pretendo vencer de novo para manter meu histórico de corridas de 2005 intacto”, finalizou Jimenez.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!